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A novidade média na Idade Mídia: a publicidade digital exagerada e o consumo desenfreado
Será que eu sou medieval? Baby, eu me acho um cara tão atual Na moda da nova Idade Média Na mídia da novidade média –
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Com o advento do blockchain e da rede peer-to-peer, outros verdadeiros avanços tecnológicos marcaram as duas últimas décadas, sendo notável, para o setor financeiro, o
En définitive, c’est la vie et nous adorons la partager. A expressão francesa pode ser traduzida livremente como “em definitivo, é a vida e nos encanta
A prática conhecida como “taxa de rolha” é uma medida de cobrança costumeira, realizada principalmente por restaurantes e hotéis, que cobram determinada quantia do consumidor
A teoria do disgorgement of profits aborda a questão dos ganhos indevidamente obtidos, com a finalidade de se evitar a ocorrência do enriquecimento sem causa
A relevância do marketing digital na contemporaneidade é marcado, principalmente, pela inserção das redes sociais à rotina dos indivíduos, garantindo certa sensação de protagonismo, e,
Os anos noventa essencialmente serviram como pontapé inicial para a publicidade exagerada, persuasiva e chamativa, com alto apelo aos consumidores jovens, em decorrência da popularização
A sociedade contemporânea é marcada, principalmente, pelo aspecto digital que lhe envolve, ampliando a conexão dos indivíduos de forma antes inimaginável. Tal concepção, embora positiva,
Em outubro de 2022, a Securities and Exchange Comission (SEC) removeu os lucros ilícitos da influenciadora e socialite Kim Kardashian pela divulgação, em suas redes
Os influenciadores digitais, personalidades do momento, são definidos como indivíduos que exercem grande influência sobre determinado público-alvo, possuindo a habilidade de criar e moldar opiniões,
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