,

Ciências Criminais em Pílulas – A nova Coluna do Portal Jurídico Magis

top-view-career-guidance-items-judges

Com a criação do Portal Jurídico Magis pela AGEJ – Associação Guimarães de Estudos Jurídicos, o portal está consolidando um time de colunistas que se prestam a analisar praticamente todo o espectro do Direito por meio de algumas das temáticas mais atuais do Direito Contemporâneo. A jurista, Camila Maués dos Santos Flausino, passa assinar uma coluna mensal denominada “Ciências Criminais em Pílulas”.

A jurista que passa a assinar a coluna “Ciências Criminais em Pílulas” possui graduação em Direito pela Universidade Estadual do Piauí (2009). Doutoranda em Direito pela Universidade Federal do Paraná. Mestre em Estudos Fronteiriços pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (2018). Mestre em Direito e Desenvolvimento pela Universidade de São Paulo – Faculdade de Direito de Ribeirão Preto (2020). Especialista em Crime Organizado, Corrupção e Terrorismo pela Universidade de Salamanca (Espanha) (2022). Especialista em Ciências Criminais pela Universidade de São Paulo – Faculdade de Direito de Ribeirão Preto. Ex-Defensora Pública nos Estados do Piauí e do Amazonas. Defensora Pública do Estado de Mato Grosso do Sul.

A criação da coluna “Ciências Criminais em Pílulas” é um reflexo dos novos tempos, nos quais faz-se necessário (re)pensar o direito para além do mero estado da arte, realizando críticas e prospecções de modo a aventar novos rumos, interlocuções e correntes de pensamento que privilegiem, sobretudo, o direito imobiliário.

Compartilhe nas Redes Sociais
Anúncio