Evento de lançamento – Políticas de descontinuidade: ética e subversão

Políticas-de-Descontinuidade-ética-e-subversão

No dia 13 de abril, sábado, às 14 horas, ocorrerá o evento de lançamento da obra Políticas de descontinuidade: ética e subversão, publicado pela Editora Queer Livros. A referida obra aborda a necessidade de repensarmos, como um compromisso, de fato, humanista, os valores e as normas morais que se beneficiam da manutenção de violências político-sociais como: o racismo, a misoginia e a ciseterobrutalidade, por exemplo.

O lançamento será realizado na NuCentral Comidaiada, localizado no Edifício Central, Avenida do Andradas, nº 367, ao lado da Praça Estação, Belo Horizonte, Minas Gerais.

Na ocasião, o autor, Thiago Teixeira, convida para um momento de troca os interlocutores: Gabriella Andrea (advogada, graduada em direito pela PUC/MG, especialista em Direito de Família Aplicado, pós-graduanda em Advocacia Cível pela ESA/MG, e em Direitos Humanos e Responsabilidade Social pelo CEDIN); Ledo Andrea; Vitor Bedeti (Quilombola, doutorando em Tecnologias da informação, comunicação e gestão do conhecimento pela FUMEC, pesquisador da FAPEMIG, mestre em Estudo de Linguagens pelo CEFET-MG. Possui mestrado-sanduíche em Mídias e Artes pela Eötvös Loránd University, na Hungria. Possui pós-graduação em Gestão Cultural pelo Senac-SP, pós-graduação em Jornalismo Cinematográfico pelo Centro Universitário UNA, pesquisa em Psicanálise pelo Instituto Freud, de Viena, na Áustria e graduação em Cinema e Audiovisual pelo Centro Universitário UNA); Elian Duarte.

Destaca-se a importância da obra em decorrência do tema com relevância humana e social, bem como do evento que permite essa troca mais próxima entre o autor e os interessados.

Compartilhe nas Redes Sociais
Anúncio