Lançamento da obra Bioética, Biodireito e Cuidados Paliativos

Bioética, Biodireito e Cuidados Paliativos

Para os juristas da cidade de Guarujá e região, no dia 24 de agosto de 2022, às 20:00h, ocorrerá o lançamento da obra “Bioética, Biodireito e Cuidados Paliativos”, na UNAERP (Universidade de Ribeirão Preto) localizada na Av. Dom Pedro I – Jardim Centenário, Guarujá, SP.

Segue o convite feito à comunidade jurídica por parte dos autores, em especial por uma das coordenadoras, Dra. Fernanda Las Casas:

Gostaria de convidá-lo para o lançamento do livro Bioética, Biodireito e Cuidados Paliativos, a obra surge a partir de um grupo de estudos multidisciplinar de profissionais que atuam, direta ou indiretamente nesta área, desenvolvendo pesquisas de modo a informar a sociedade sobre todos os aspectos relacionados aos cuidados paliativos, desde os direitos e deveres dos pacientes, dos profissionais da área da saúde, com enfoque nos cuidados empregados nos casos de doenças terminais e/ou doenças crônicas, bem como dar suporte técnico aos profissionais de saúde, aos familiares e pacientes envolvidos a fim de que todos, possam compreender com maior clareza e profundidade, todos os aspectos relacionados as pessoas em situação de cuidados paliativos.

A obra certamente será um marco no estudo da bioética, biodireito e cuidados paliativos. O livro inclusive já integrou a coluna Recomendação Magis, na qual destacou-se a multidisciplinariedade da obra, que apresenta um relevante e profundo estudo sobre os cuidados paliativos sob a ótica dos diversos profissionais, sejam eles juristas ou da área da saúde por intermédio de seus 21 capítulos.

Para os leitores interessados na obra, esta encontra-se disponível no site da Amazon e da Editora Thoth.

____________________

Equipe Magis

Compartilhe nas Redes Sociais
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Continue Lendo
Anúncio