Cobertura do Lançamento da obra “Digital Influencers e Social Media”

Nelson Rosenvald, Glayder Guimaraes ...

No dia 27 de abril, ocorreu o evento de lançamento da obra “Digital Influencers e Social Media: Repercussões Jurídicas Perspectivas e Tendências da Atuação dos Influenciadores Digitais na Sociedade do Hiperconsumo“, de autoria dos juristas mineiros Michael César Silva, Glayder Daywerth Pereira Guimarães e Caio César do Nascimento Barbosa, publicado pela Editora Foco.

O evento de lançamento do livro de direito, realizado na prestigiada Escola Superior Dom Helder Câmara, foi um verdadeiro marco no calendário jurídico de Minas Gerais, especialmente em razão da participação de renomados juristas de todo o Brasil, incluindo eminentes advogados, juízes, desembargadores, promotores e acadêmicos. Notadamente compareceram o prefaciador da obra, Nelson Rosenvald; o apresentador da obra, Felipe Braga Netto; e o autor do posfácio, José Luiz de Moura Faleiros Júnior.

Este encontro não apenas celebrou a contribuição significativa da obra ao pensamento jurídico brasileiro, mas também serviu como uma plataforma para a troca de ideias e fortalecimento de laços entre os profissionais do direito.

O evento contou com uma sessão de autógrafos, que permitiu uma interação rica e pessoal entre os autores e os leitores. Essa ocasião especial não só atraiu entusiastas do direito consumidor e do direito digital, como também proporcionou uma oportunidade única para os escritores reverem amigos e conhecidos de longa data.

Para os leitores interessados na obra, ela pode ser adquirida por meio da site da Editora Foco com desconto de 20% por meio da utilização do cupom promocional “INFLUENCER20”

Compartilhe nas Redes Sociais
Anúncio